TCU – Instituto Serzedello Corrêa abre vagas de Auditor Federal de Contr. Externo

Publicado: 30/06/2010 em Uncategorized
O Instituto Serzedello Corrêa (ISC/TCU) torna pública a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público para o provimento de 20 vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), área Apoio Técnico e Administrativo (ATA), especialidade Tecnologia da Informação (TI).
Da Inscrição:
Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 21 de junho até às 23h59 do dia 11 de julho de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.
Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007. A isenção deverá ser solicitada das 10h00 do dia 21 de junho até às 23h59 do dia 11 de julho de 2010, observado o horário oficial de Brasília, no endereço eletrônico.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 95,00, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).
O Concurso Público compreenderá duas etapas:
a) Provas Objetivas e Provas Discursivas de caráter eliminatório e classificatório;
b) Programa de Formação de caráter eliminatório.
A Prova Objetiva P1 e a Prova Discursiva P3 de Conhecimentos Básicos terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 14 de agosto de 2010, no turno da tarde. A Prova Objetiva P2 e a Prova Discursiva P4 de Conhecimentos Específicos terão a duração de 5h00 e serão aplicadas na data provável de 15 de agosto de 2010, no turno da tarde. As Provas Objetivas e as Provas Discursivas serão realizadas em Brasília-DF.
O edital com os locais e os horários de realização das provas será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, na data provável de 5 de agosto de 2010.
O concurso público tem prazo de validade de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do TCU.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s