Carreira dos Servidores da Procuradoria-Geral do Distrito Federal

Publicado: 13/12/2010 em Uncategorized

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (www.seplag.df.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Analista e Técnico Jurídico, da Carreira dos Servidores da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (www.prg.df.gov.br). O Concurso Público será realizado pelo Governo do Distrito Federal, regido por este edital e executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES. Da Inscrição:

  • As inscrições poderão ser efetuadas em posto de atendimento presencial no período de 27 de dezembro de 2010 a 30 de janeiro de 2011 (exceto sábados, domingos e feriados), na Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Americano de Desenvolvimento (CAC-IADES), localizada nas instalações do Polo de Apoio Presencial da Universidade Metodista de São Paulo, situado no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4o andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília-DF, no horário das 10h00 às 16h00, ininterrupto.
  • A inscrição também poderá ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período das 10h00 do dia 27 de dezembro de 2010 até às 20h00 do dia 30 de janeiro de 2011, observado o horário oficial de Brasília. Os horários mencionados no presente edital e nos demais editais a serem publicados para o certame obedecerão ao horário oficial de Brasília-DF. O valor das taxas de inscrição será de R$ 50,00 para o cargo Analista Jurídico, de Nível Superior, e de R$ 46,00 para o cargo Técnico Jurídico, de Nível Médio.

Dos Cargos:

  • Analista Jurídico – Administração (1), Análise de Sistemas (3), Arquitetura (1), Arquivologia (1), Biblioteconomia (1), Contabilidade (1), Direito e Legislação (13), Engenharia Agronômica (1), Jornalismo (1);
  • Técnico Jurídico – Apoio Administrativo (46). Do Comprovante de Inscrição: O IADES disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição na data provável de 14 de março de 2011. O comprovante deverá ser retirado pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, na CAC-IADES. O candidato também poderá obter seu comprovante definitivo de inscrição no endereço eletrônico. O Concurso Público consistirá de 3 fases: a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; b) Prova Discursiva de caráter eliminatório e classificatório, exclusivamente para o cargo Analista Jurídico; c) Avaliação de Títulos de caráter classificatório, exclusivamente para o cargo Analista Jurídico. Das Provas Objetiva e Discursiva:
  • As Provas Objetiva e Discursiva para o cargo Analista Jurídico serão aplicadas na data provável de 26 de março de 2011, no turno vespertino, e para os cargos de Técnico Jurídico será aplicada na data provável de 27 de março de 2011, no turno vespertino. As provas referentes ao concurso público serão aplicadas no Distrito Federal. O prazo de validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s